Vagas de
Emprego

Acesse oportunidades de carreira em empresas comprometidas com a equidade racial.

banner-vagas-de-empregos.png
Queremos construir equipes diversas e inclusivas porque acreditamos que elas têm um impacto positivo em nossos produtos e serviços e nos ajudam a atender melhor os consumidores, desenvolvedores, criadores de conteúdo e funcionários. Um exemplo disso é o Black Employee Network (BEN), um dos grupos de afinidade da Amazon, que tem a missão de recrutar, reter e empoderar profissionais negros trabalhando no Brasil.

Amazon

Nossa missão é ser a empresa mais centrada no cliente do Planeta.

Na B3 temos um compromisso em criar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, onde as pessoas possam ser autênticas. Queremos que todas as pessoas enxerguem a oportunidade de estar, se desenvolver e crescer aqui. Para isso, junto com os nossos Núcleos de Diversidade, trabalhamos criando estratégias e planos de ação para que a gente continue evoluindo.

B3

B3 é a bolsa do Brasil. Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mundo.

Aqui, nossa jornada de diversidade também é de inclusão e equidade.

Buscamos ir além de não fazer distinção nas vagas, queremos proporcionar um ambiente de confiança onde você possa ser quem realmente é. É por isso que oferecemos oportunidades para todas pessoas, independente do gênero, etnia, deficiência, orientação sexual, constituição familiar, religião, origem e viés social. O que importa para nós, é se você é #correto e tem #coragem para questionar e transformar o mundo a sua volta.

Banco BV

Somos um banco nacional, 5º maior privado do Brasil, segundo ranking do Banco Central. Investimos sempre no desenvolvimento e experiência das pessoas.

Temos o compromisso de construir todos os dias um ambiente aberto e inclusivo que nos permita renovar continuamente o desafio de ser o melhor banco para nossos clientes, funcionários e comunidades em que atuamos. Alinhados com essa meta, temos 6 grupos de afinidade que estão liderando iniciativas em diversas frentes:

- Disability: Enabling Diverse Abilities
- Citi Women
- Blacks at Citi
- Pride/LGBTQ+
- Multicultural
- Generations

Citi

O Citi é o banco mais globalizado do mundo, com mais de 200 anos de atividade. Mantém presença em 96 países e atua no Brasil desde 1915.

Como empresa signatária ao Pacto pela Igualdade Racial, WEPs (Princípios para o Empoderamento das Mulheres) e dos 10 compromissos do Fórum de empresas e Direitos LGBTI+, estamos comprometidos com a construção de uma cultura de inclusão, na qual todos possam ser eles mesmos e se sentirem ouvidos, valorizados e capacitados para contribuir plenamente, todo os dias.

Corteva

A Corteva Agriscience é uma empresa 100% agrícola com soluções em sementes, proteção de cultivos e digital, comprometida com a Inclusão e Diversidade.

Falar sobre diversidade e inclusão é falar sobre a importância de educar, informar e gerar empatia. Valorizamos a criação de um espaço seguro, respeitoso, inclusivo e representativo para todos os nossos colaboradores, assim como valorizamos o melhor atendimento aos nossos clientes. Desejamos que aqui cada um possa ser a sua melhor versão.

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.

O Programa de Diversidade e Inclusão do Mattos Filho busca promover um ambiente de trabalho ainda melhor para todos, reforçando nosso compromisso em atrair, desenvolver e reter profissionais talentosos. Atualmente, o programa conta com cinco pilares de atuação, cada um com políticas específicas de Desenvolvimento Humano, ações de Cidadania Corporativa, iniciativas de Comunicação e criação de grupos de afinidade. O foco é um só: equidade e garantia de real inclusão para mulheres, pessoas LGBTQIAP+, negros e negras, pessoas com deficiência e profissionais religiosos no escritório. Além disso, o programa está alinhado aos temas prioritários da nossa prática 100% pro bono.

Mattos Filho

Somos um dos escritórios de advocacia líderes na América Latina, movidos pelo objetivo de transformar desafios jurídicos em soluções inovadoras.

Sabemos do nosso papel como agentes de transformação para gerar uma mudança positiva, por isso, diversidade, equidade e inclusão são uma de nossas prioridades. Acreditamos na quebra de estereótipos e barreiras para garantir a representatividade da sociedade dentro da nossa empresa. E, para isso, temos um Comitê de Diversidade que atua em quatro frentes, Pessoas com deficiência (PCD), Étnico-Racial, Mulheres e LGBTQIA+, além de fazer parte do MOVER - Movimento pela Equidade Racial. Estamos empenhados em criar e sustentar uma comunidade diversa, inclusiva e conectada onde as diferenças são valorizadas e todos podem ser eles mesmos.

Mondelēz International

Com propósito Snacking Made Right, a Mondelēz International é líder em snacks com marcas como Lacta, Bis, Trident, Halls, Club Social, Oreo e outras.

A partir de uma cultura inclusiva, curiosa, empoderada e inspiradora, buscamos cultivar um ambiente inclusivo com foco no alto desempenho que valoriza e aproveita a diversidade, criando um local de trabalho psicologicamente seguro e respeitoso, que encoraje e considere as ideias de todos os colaboradores.

Novartis

A Novartis é líder mundial em medicamentos, com mais de 110 mil colaboradores. Nosso propósito é reimaginar a medicina para melhorar a vida de pessoas.

-

XP Inc.

Nosso propósito é transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.

Para nós da Ambev, ser além dos rótulos é acreditar que cada pessoa é uma peça única e fundamental. A nossa gente é o nosso mais importante ativo e sabemos que a diversidade é essencial para construir um mundo melhor. Atualmente, quatro grupos de discussão trabalham a diversidade e a inclusão na Companhia:

- Weiss (Women Empowered Interested in Successful Synergies) empoderamento feminino e igualdade de gênero.
- Lager (Lesbian and Gay and Everyone Respected) gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e outros públicos.
- Bock (Building Opportunities for Colleagues of all Kinds) igualdade de oportunidades para todas as raças.
- IPA (Improve People Accessibility) representatividade e inclusão das pessoas com deficiência (PCD).

Ambev

A Ambev é uma empresa brasileira que tem paixão por inovar e fazer cerveja e outras bebidas para garantir momentos especiais para seus consumidores.

O comitê de Diversidade e Inclusão tem como propósito e principal objetivo assegurar um ambiente de trabalho mais inclusivo e diverso, onde talentos se sintam à vontade para desenvolver seu potencial máximo, sem preocupação com rótulos e respeitando nosso modelo meritocrático.

BTG Pactual

O BTG Pactual é o maior Banco de investimentos da América Latina. Atua em Investment Banking e Corporate Lending, entre outros.

O Banco PAN acredita na importância da Diversidade e Inclusão como valor fundamental para contribuir com uma sociedade mais justa e igualitária, além de promover um ambiente de trabalho mais inovador que, consequentemente, contribui com os nossos resultados.

Por isso, conta com o Programa de Diversidade e Inclusão em vigor desde 2019 e uma área focada no tema desde 2020, além dos Grupos de Afinidade, que tem o objetivo de promover o diálogo, o lugar de fala e a participação dos colaboradores de diversas áreas, níveis e perfis na agenda de Diversidade e Inclusão. Os grupos são relacionados à promoção da equidade de gênero, racial, LGBTQIA+ e de pessoas com deficiência – temas definidos como prioritários no PAN. São responsáveis por sugerir e endereçar ações, fomentando o tema na organização.

O grupo #AfroPAN, por exemplo, conduz diversas iniciativas como o “Movimento Ouvidos Abertos” (roda de conversa em que os integrantes compartilham experiências sobre questões raciais com os demais colaboradores) e o “Café Preto” (explicação e debate acerca de conceitos e históricos importantes relacionados à raça e etnia).

Além disso, o PAN realiza treinamentos e ações recorrentes de conscientização para colaboradores e liderança, práticas culturais e acompanhamento de indicadores estratégicos para a evolução contínua no que diz respeito à representatividade de pessoas negras na organização.

Banco Pan

Existimos para dar novo olhar para os desafios de todos que querem vencer os obstáculos da vida, com a visão de liderar a inclusão financeira digital.

A Coca-Cola Brasil sempre acreditou na diversidade como uma forma de ajudar a mudar a visão de mundo e fazer a diferença, fazendo parte do DNA da cia. Temos consciência de que existe um longo caminho a percorrer. O Comitê de Diversidade, iniciado em 2011 com foco em gênero, passou a englobar também os temas de raça, PCD e LGBTQIA+.

Coca-Cola

Somos o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país, com nove segmentos e mais de 200 produtos.

Buscamos ir além de não fazer distinção nas vagas, queremos proporcionar um ambiente de confiança onde você possa ser quem realmente é. É por isso que oferecemos oportunidades para todas pessoas, independente do gênero, etnia, deficiência, orientação sexual, constituição familiar, religião, origem e viés social. O que importa para nós, é se você é #correto e tem #coragem para questionar e transformar o mundo a sua volta.

Grupo Boticário

Somos uma empresa que busca transformar o mundo por meio da beleza. Eleita a melhor para se trabalhar no âmbito Étnico-racial (Great Place To Work).

Diversidade é um assunto muito importante para o J.P. Morgan. Contamos com diversos grupos de diversidade formados por nossos funcionários com o objetivo de promover a diversidade dentro e fora dos nossos escritórios, em todo o mundo. Nossos grupos presentes no Brasil: AccessAbility, Adelante, Aspire, BOLD, NextGen, Pride e Women on the Move.

J.P. Morgan

J.P. Morgan é uma das instituições financeiras mais antigas dos EUA. Tem mais de USD2.6 tri ativos, 250 mil funcionários e opera em mais de 50 países.

Diversidade e inclusão representam os nossos valores e são um aspecto fundamental do nosso sucesso na McKinsey Brasil. Nossas redes globais estão representadas no escritório do Brasil, oferecendo suporte aos nossos colegas, um ambiente de trabalho acolhedor em que mentoria e comunidade fomentam um senso de pertencimento e crescimento únicos.

McKinsey & Company

A McKinsey & Company é uma consultoria global de gestão estratégica que atende empresas líderes, governos e organizações sem fins lucrativos.

Desenvolver a diversidade é um dos valores do Morgan Stanley. Para isso, possuímos no Brasil um Conselho de Diversidade & Inclusão responsável por promover ações e iniciativas de atração, retenção e desenvolvimento de talentos pertencentes à grupos específicos de afinidade como Negros, Mulheres e LGBTQ+.

Morgan Stanley

O Morgan Stanley é a instituição líder global em serviços financeiros, com serviços de ações, dívidas, fusões e aquisições, entre outros.

Além disso, queremos criar uma empresa e um mundo onde a igualdade e a inclusão sejam alcançáveis para todos; onde respeito e inclusão sejam os pilares de nossa cultura; onde acesso igual e oportunidade de aprender, crescer, ter sucesso e prosperar estejam disponíveis para todos. Somos únicos, estamos unidos e empenhados em fazer o trabalho para tornar isso uma realidade.

P&G

A P&G é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, com marcas líderes de mercado como Gillette, Pampers, Pantene, Downy e muitas outras.

Diversidade e inclusão são pilares fundamentais, sendo a razão de existir do Ânima Plurais, que transforma a cultura de representatividade, empatia, respeito e pluralidade em projetos concretos, como o Programa de Aceleração de Carreiras, focado na atração e retenção de talentos de grupos sub-representados, e o Programa de Formação Docente, aberto para pessoas que se autodeclaram negras. Ao mesmo tempo, esta política ainda reforça os valores por meio da contribuição em ações relevantes no mercado, como a Conferência Juntos. Neste ano, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação.

Ânima

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país.